Páginas

quarta-feira, agosto 03, 2005

Saudades de Justine

6 comentários:

  1. Anónimo4/8/05 00:12

    Também lhe senti muito a falta, mas...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/8/05 11:45

    Que falta nos fazes, Juju! Há recantos da casa e do jardim onde ainda te "vejo",e a tua doçura, a tua companhia generosa tornam-se quase palpáveis.
    Quanto tempo mais para que passes de desgosto a recordação?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/8/05 13:17

    ... e, com este comentário, mountolive-este deixa escapar uma lagrimita...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/8/05 13:12

    Interrogo-me o que terá acontecido à Juju...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/8/05 17:51

    A Juju, que era uma gatinha amorosa, e que, entre muitos outros episódios do nosso quotidiano, foi assistida pela Zé num parto de 5-gatinhos-5, andava eu pelos parlamentos e a acompanhar o evento pelo telefone, foi atropelada aqui à porta de casa.
    E sentimos muito a sua falta, nos espaços em que ela era uma companhia sempre presente e terna.
    Ficou-nos o Mountolive. Um personagem!

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma gatinha muito parecida: a Lima. Gosto muito dela.

    ResponderEliminar