Páginas

sábado, setembro 17, 2005

lembrando Zé Gomes Ferreira

as revoluções começam a perder-se e os revolucionários a deixar de o ser quando desistem de lutar pelo impossível!

3 comentários:

  1. O SONHO É POSSÍVEL!

    È difícil Lutar,
    contra poderosos governos,
    contra entidades patronais,
    contra as mentiras de órgãos de comunicação social,
    Contra o feroz capitalismo!
    É difícil sem dinheiro, sem emprego, sem saúde, sem educação, sem cultura, sem habitação condigna, Lutar!

    Mas a Revolução, continua o seu percurso! Lento, mais vai...
    Os revolucionários que ajudaram à 31 anos Abril florir, ensinaram aos jovens da altura, adultos hoje, que a revolução diariamente tem que continuar a Ser! Diariamente tem que se Fazer!

    Os revolucionários deste país, homens e mulheres de consciência, não desistem de lutar,é dificil! Mas o Sonho é Possível!

    GR

    ResponderEliminar
  2. E sempre pela utopia que vamos, não é?

    ResponderEliminar
  3. É sim, senhora!... que vamos... lutando.
    Porque a luta contínua continua.
    Mas de mãos dadas é outra coisa...

    ResponderEliminar