Páginas

quarta-feira, setembro 21, 2005

Utopias

A minha utopia do dia:

Ver Luís Vieira eleito Presidente da Câmara de Ourém

por esta luto!

3 comentários:

  1. Deixa essa utopia para o dia 9/10!

    ResponderEliminar
  2. Mas a luta tem de ser agora.
    Porque ter utopias sem lutar por elas parece-me pouco, embora por algumas delas não lute... como se verá na utopia do dia, do dia de amanhã.

    "suspense"...

    ResponderEliminar
  3. E só me conheces há um ano...
    Quem me dera que aqueles amigos que me conhecem há mais de cinquenta e que me sabem incapaz da mentira e não muito tosco no trabalho tivessem um devaneio utópico desse género.
    Mas não tenho sorte nenhuma! Ou melhor, eles é que não terão a sorte de viver a mudança!

    ResponderEliminar