Páginas

domingo, outubro 09, 2005


5 comentários:

  1. É meu/nosso desejo que a CDU tenha um Bom resultado eleitoral!
    Especialmente para ti, camarada Sérgio.Espero que tenhas um excelente resultado!
    Todos merecem! A CDU merece, mas Camaradas como tu! já nos deste tanto, tanto tens ainda para nos dar! São Lutadores como tu que, não nos fazem parar! Seja qual for o resultado, A LUTA TEM QUE CONTINUAR!
    VALE A PENA LUTAR!

    Há Homens que lutam um dia e são bons.
    Há outros que lutam um ano e são melhores.
    Há outros, ainda, que lutam muitos anos e são muito bons.
    Há, porém, os que lutam toda a vida, estes são os imprescindíveis.
    Bertold Brech

    Bom domingo eleitoral!
    Um abraço muito solidário!
    GR

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, GR
    e retribua as palavras que me endereçaste. Tu e o "velho amigo" Bertold Brecht.
    Até logo

    ResponderEliminar
  3. O título da fotografia é: "Poeta em dia de chuva com computador."

    ResponderEliminar
  4. Sérgio, Parabéns! Já dei os meus parabéns ao resto da equipa. Aproveito o teu blog para isso porque quando lá cheguei, depois de um dia frente à urna, já tinhas ido embora!
    Os meus sinceros parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns! Finalmente! Ourém só tem a ganhar com a sua Eleição para a Assembleia Municipal.
    Muito boa "missão".

    ResponderEliminar