
Andava há anos (que digo eu? há décadas!) atrás desta fotografia.
Sabia dela mas só uma vez a vira num stand do Atlético na Feirourém (se me não engano).
Agora apareceu-me num gesto amigo do Armando.
Porquê dava tanta importância a esta fotografia?
Porque foi na homenagem ao Toná!
Porque, depois do discurso oficial de homenagem, me convidaram a equipar-me e a jogar também.
Porque estão lá o Fernando, o Rui, eu (já fui assim!), o Carlos, em baixo, e o Fernando, o Júlio, o Toná, o Melo e o Armando, em cima.
Tantas saudades!
Mas que fotogénicos! Lembro-me bem desta fotografia lá por casa. É um Pai todo "jeitoso", não é? (o "dono" do blog também não lhe fica atrás!)
ResponderEliminarBeijinhos.
É linda, a fóto!
ResponderEliminarOlha se a gente os tivesse conhecido nessa altura????
ResponderEliminarRespondendo à Justine: Também teria sido muito bom!
ResponderEliminarMeu caro "dono da bola":
ResponderEliminarEm que ano é que as equipas de futebol eram constituidas por 9 jogadores? Pode saber-se? :lol:
a.castro
Nota: Não sei se já disse que cheguei "aqui" por "recomendação" do
Pedro Namora
A equipa era de basquetebol... como se pode ver pelo tamanho da bola.
ResponderEliminarE em nome dos colegas de equipa, agradeço os elogios femininos tão parcos por essas alturas, isto é, há 43 anos.