Páginas

terça-feira, novembro 08, 2005

Apeteceu-me...

... tive necessidade, deu-me esta vontade irreprimível: editar esta foto!
É que cansa ouvir tanto falar de outros como se nós não existissemos, ou de nós vermos, ouvirmos e lemos como se nos quisessem ignorar no que somos e pelo que somos.
Pois Jerónimo de Sousa é candidato a Presidente da República! Igual aos outros que o são. Diferente (muito diferente!) dos outros que o são.
E não me falem da 2ª volta quando a 1ª ainda não começou sequer.
Voltarei, evidentemente, a este tema. E a esta fotografia.

5 comentários:

  1. ...pero que los hay, los hay!

    Pelos vistos andam aí e vão voltar!

    ResponderEliminar
  2. …E apeteceu muito bem!

    Bonita foto de;
    dois amigos,
    dois camaradas,
    dois lutadores!

    Depois de um dia de trabalho,muito frio e chuva torrencial.
    Abrir este blog, foi como um raio de Sol, entrando-me na sala!
    Obrigado Sérgio,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Eu acho o senhor muito credível como candidato a Presidente da República. :-)

    ResponderEliminar
  4. Também eu!
    Eh Eh

    ResponderEliminar
  5. Apesar de tudo, eu penso que o Sérgio seria melhor presidente do que qualquer dos candidatos presentes na actual corrida (sem desprimor para nenhum deles)...

    ResponderEliminar