Páginas

quarta-feira, novembro 02, 2005

Dia do bolinho, ou melhor, manhã do bolinho...

A manhã, cinzenta e ameaçando chuva, triste, foi-se tornado colorida, garrida, alegre.
"Ó tia!... dá bolinho?!"
Este foi o primeiro grupo, o mais madrugador.
Muitos outros vieram depois, e não haverá "bruxas" (e abóboras) importadas dos Estados Unidos que substituam estra tradição.

4 comentários:

  1. As bruxas ficam nos livros e de lá não as tiro. Às abóboras junto broa e carne grelhada.
    O resto enfio no bolso e saio a assobiar com o saco ao ombro e o passo apressado. O bolinho não espera.

    ResponderEliminar
  2. Na Marta, foi liiiiiiiindo! Adorei! E foi mesmo Dia do Bolinho e não Halloween, este ano.

    ResponderEliminar
  3. Grande grupo! A foto está muito castiça!
    Pela alegria das crianças, valeu a pena a iniciativa!
    E depois junta-se o útil ao agradável.
    Um bolinho, sabe sempre bem!

    Que bem, se vive em Ourém!

    GR

    ResponderEliminar