Páginas

domingo, novembro 27, 2005

Espaço Mountolive neste blog - 4

Deste alto vos observo e vigio...

5 comentários:

  1. Mountolive

    És um bocado convencido!
    Sabes que a tua beleza é deslumbrante.Tens pose, olhar e pelo, de gato bravio!
    Mas agora para descer????
    Gato tonto!
    Só pensa nas alturas!
    Está bem!
    És também muito fotogénico!

    Uma festinha para ti Mountolive,

    GR

    Eu fico, danada de não poder ter um assim!

    ResponderEliminar
  2. Queria aproveitar este espaço, se me é permitido, para dizer que anda um gato bege na Escola Secundária, penso que perdido ou abandonado. Está bastante gordinho e só o vejo à noite. Será que alguém o perdeu?
    A minha alma sofre, já o lá vi na 5ª feira e hoje, mas como tenho em casa 4 gatos e uma gata, não o posso acolher.
    Se alguém de boa vontade o quizer adoptar....é muito meigo e bonito.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Como é que ele desce, GR? Saltitando graciosamente para cima da barriga dos donos, às 3, ou 4 ou 5h da madrugada, conforme lhe apetece!!

    ResponderEliminar
  4. Justine

    Não sei se será boa ideia!!!
    Os donos são magros!
    Este felino a cair em cima da barriga que não amortece!!!
    Não sei se será boa ideia!
    Os gatos gostam de subir, mas descer!!!
    Estou preocupada!

    GR

    ResponderEliminar
  5. Nice brief and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.

    ResponderEliminar