Páginas

domingo, novembro 27, 2005

Fechado para "utopias"

Hoje não há "utopia do dia".
Ontem fiquei esgotado de utopia por uns dias!
Os amigos realizaram uma das grandes utopias de todos os dias:
a amizade!

3 comentários:

  1. Ainda saboreio o prazer da Amizade, como não-utopia. Que um grande abraço daqui sele e eternize esse sabor.

    ResponderEliminar
  2. Gostamos de lá estar consigo, caro Sérgio! :-)

    ResponderEliminar
  3. "Amizade duplica as alegrias e divide as tristezas"

    Não sei de quem é esta citação, mas estou de acordo!

    Um forte abraço, de muita amizade!

    GR

    ResponderEliminar