um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Ainda saboreio o prazer da Amizade, como não-utopia. Que um grande abraço daqui sele e eternize esse sabor.
Gostamos de lá estar consigo, caro Sérgio! :-)
"Amizade duplica as alegrias e divide as tristezas"Não sei de quem é esta citação, mas estou de acordo!Um forte abraço, de muita amizade!GR
Ainda saboreio o prazer da Amizade, como não-utopia. Que um grande abraço daqui sele e eternize esse sabor.
ResponderEliminarGostamos de lá estar consigo, caro Sérgio! :-)
ResponderEliminar"Amizade duplica as alegrias e divide as tristezas"
ResponderEliminarNão sei de quem é esta citação, mas estou de acordo!
Um forte abraço, de muita amizade!
GR