A minha "utopia" deste dia que agora começou é a de
fazer parte de um "Grupo Municipal" na Assembleia Municipal de Ourém, isto é, não ser o único eleito da CDU ou ter alguém que, eleito/a noutra lista, queira, no mínimo, fazer par comigo para eu ter maior capacidade de intervenção, como decorre do regimento da AM.
Não estarás sozinho, na AM! Tens o apoio de todos que assistem!
ResponderEliminarQuero felicitar-te, com muito orgulho (meu) e da CDU, por seres o Mandatário do Distrito de Santarém!
Parabéns!
Um forte abraço,
GR
Obrigado, GR!
ResponderEliminarSempre atenta!
A sessão de apresentação foi muito bonita. Com um toque muito forte da amizade nascida na luta dos metalúrgicos no começo das anos 70 (antes de 74!), em que o jovem economista e ainda mais jovem sindicalista hoje secretário-geral do PCP e candidato a PR se emcontraram.
Sérgio,
ResponderEliminarSe visitares o Pedro serás o 12000!
1000, visitas em menos de 15 dias! É um bom Blog!Porque,
VALE A PENA LUTAR!
GR