Páginas

sexta-feira, novembro 18, 2005

A minha "utopia" do dia

A minha "utopia" deste dia que agora começou é a de

fazer parte de um "Grupo Municipal" na Assembleia Municipal de Ourém, isto é, não ser o único eleito da CDU ou ter alguém que, eleito/a noutra lista, queira, no mínimo, fazer par comigo para eu ter maior capacidade de intervenção, como decorre do regimento da AM.

3 comentários:

  1. Não estarás sozinho, na AM! Tens o apoio de todos que assistem!

    Quero felicitar-te, com muito orgulho (meu) e da CDU, por seres o Mandatário do Distrito de Santarém!

    Parabéns!

    Um forte abraço,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, GR!
    Sempre atenta!
    A sessão de apresentação foi muito bonita. Com um toque muito forte da amizade nascida na luta dos metalúrgicos no começo das anos 70 (antes de 74!), em que o jovem economista e ainda mais jovem sindicalista hoje secretário-geral do PCP e candidato a PR se emcontraram.

    ResponderEliminar
  3. Sérgio,
    Se visitares o Pedro serás o 12000!
    1000, visitas em menos de 15 dias! É um bom Blog!Porque,
    VALE A PENA LUTAR!

    GR

    ResponderEliminar