Páginas

terça-feira, novembro 22, 2005

A minha "utopia" do dia

Um dia calmo, mastigar leituras, deitar cedo...

2 comentários:

  1. Vai mesmo conseguir deitar cedo...?

    ResponderEliminar
  2. 'Tá difícil... mas ainda não desisti.
    Mas, para isso, não mastigarei leituras...
    Quanto à calma... uma utopia!
    Vou repetir para amanhã.

    ResponderEliminar