E veio espreitar-me.
Lá suportei o exame. Em que parece que passei. Com o ar de modéstia que me caracteriza!
Mas, quando cheguei a casa, aproveitando uma aberta da chuva, rebolei-me de narcisismo e de gozo entre flores e almofadas, e um relógio de sol - oferta de amigos - onde apoiei a minha delicada pata para tentar parar o fluir do tempo!'Tou mesmo vaidoso...
Mountolive a Super Estrela
ResponderEliminarPois é Mountolive, como posso terminar o trabalho já tão atrasado e tu nesta posição?
Como sabes que és uma Super Estrela no mundo dos blog’s,estás mesmo vaidoso!
A sorte que os teus donos tem, em poder estar contigo!
Sei que não gostavas, mas comigo andavas sempre ao colo!
Já tive um gato bonitão, comia ao meu colo, dormia comigo, era a minha sombra!
Um dia um carro…
Nunca consegui um substituto!
Depois disso… tenho sempre cães.
Vadios ou de raça, sempre muito grandes.
Aqui em casa ficam loucos!!!
Dizem que dou muito mimo!
E por serem meus, são os mais lindos do universo!
Sim eu sei que és o mais bonito!
Mas estou a falar de cães!
Uma festinha, para ti Mountolive.
GR
Pois é verdade ele é tão bonito nas fotos como é no real.Hoje tive possibilidade de o ver ao vivo
ResponderEliminarPois é... hoje mostrei-me em todo o meu esplendor.
ResponderEliminarTenho de tomar uma dose reforçada de humildade, n'é?
Penso que tens todo o direito de ser vaidoso :)
ResponderEliminarObrigado, Maria.
ResponderEliminarQueres ser a presidente do meu "club de fans"?
Fã já sou, aliás como de todos os teus "irmãos".
ResponderEliminarMas será 1 honra ser Presidente do teu Clube de Fãs!!!!.Sócia nº3.....os nº1 e 2 são os que "se dizem teus donos".
Tudo se decidirá em assembleia geral!
ResponderEliminarUma das coisas que aproveito destes humanos que comigo coabitam são os seus sempre apregoados princípios democráticos.
Ainda se está só na recolha de aderentes para depois se passar à assembleia constituinte do "clube de fans do Mountolive"... se for a designação aprovada. Gosto!
Deliciosamente vaidoso, é verdade! E lindo! :-)
ResponderEliminarForça Mountolive, em frente com esse Clube de Fãs e democrático ....como não podia deixar de ser :)
ResponderEliminar