Páginas

sábado, janeiro 07, 2006

As lavadeiras em 2005/6

Tendo descoberto, e publicado, uma foto de 1958 com as lavadeiras de S. Tomé, uma das primeiras coisas que procurei fazer foi, quase 48 anos depois, actualizar essa foto. Muitas fiz. Aqui fica a primeira.



Será, talvez, o começo da nossa conversa...



3 comentários:

  1. Anónimo7/1/06 12:34

    Ora até que enfim que já está de volta.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/1/06 12:36

    Começa então a aventura. È que para nós, os que cá ficaram começa agora a viagem a S. Tomé através das vossa histórias e fotografias. Senhores cibernautas façam o favor de apertar os cintos, O Sérgio vai descolar... (perdão) escrever!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/1/06 14:42

    As lavadeiras. Ontem como hoje, a vida continua!
    A diferença entre este registo fotográfico e o primeiro, não é nos 48 anos de distância, agora há mais cor! Não devido ao rolo fotográfico!
    Hoje, este povo tem a sua própria pátria. A soberania nacional, por eles também esperada!
    Lentamente tentam construir uma vida melhor!
    Penso que muito lentamente, pois há sempre quem trave este processo!

    Estou adorar esta viagem!
    GR

    ResponderEliminar