Páginas

quinta-feira, janeiro 19, 2006

A duração das notícias

Comentários para quê?!

3 comentários:

  1. Há um comentário que, apesar de tudo, me apetece fazer: Quem tem medo de quem???

    ResponderEliminar
  2. É melhor nunca confiar muito nas sondagens...

    ResponderEliminar
  3. Antes de ver estes gráficos não tinha a ideia que o silenciamento fosse tão grande!

    ResponderEliminar