Páginas

sexta-feira, janeiro 27, 2006

No (lento) "regresso" a S. Tomé


Estou a caminho!

pontes "portuguesas"

Mas a "viagem de regresso" não está fácil...

3 comentários:

  1. Afinal não era só eu que estava impaciente!
    Há mais pessoas a quererem "regressar" consigo a S. Tomé! Deve dar saudades!
    Obrigada pela sua visita!

    ResponderEliminar
  2. A viagem é longa!
    Uma viagem de memória!
    Quando começares a ver as fotos, a saudade aparece a escrita floresce!
    Temos tempo!

    GR

    ResponderEliminar