um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
pontes "portuguesas"
Mas a "viagem de regresso" não está fácil...
jÁ se DESESPERAVA...
Afinal não era só eu que estava impaciente!Há mais pessoas a quererem "regressar" consigo a S. Tomé! Deve dar saudades!Obrigada pela sua visita!
A viagem é longa!Uma viagem de memória!Quando começares a ver as fotos, a saudade aparece a escrita floresce!Temos tempo!GR
jÁ se DESESPERAVA...
ResponderEliminarAfinal não era só eu que estava impaciente!
ResponderEliminarHá mais pessoas a quererem "regressar" consigo a S. Tomé! Deve dar saudades!
Obrigada pela sua visita!
A viagem é longa!
ResponderEliminarUma viagem de memória!
Quando começares a ver as fotos, a saudade aparece a escrita floresce!
Temos tempo!
GR