Páginas

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Encontro de velhos amigos... e que saudades

No convívio hoquista oureense de 11 de Fevereiro (que teria sido o primeiro!), juntaram-se algumas "velhas glórias".
Além dos que estão aqui, nesta foto do Nuno Abreu, ainda por lá vimos o Tó Marinho, o Miguel Valdemar, o Abel Vieira, o Carlos Pintassilgo...


Que bom foi encontrá-los e... encontrarem-se!

3 comentários:

  1. É uma das maiores alegrias que a vida nos dá... Reencontrar velhos amigos!

    ResponderEliminar
  2. Tão bonito ver uma amizade de longos anos!
    É bom ter amigos!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Por falar em amigos,

    Já me esquecia!(é uma “cusquice", cá no norte somos muito linguarudos!)
    Então, não é que o amigo Zé Manuel, anda a dizer a toda a gente, onde vai almoçar e com quem vai almoçar? No domingo!Nem me lembra o mês!!!
    Verdade!
    Cá para mim, está todo vaidoso!
    Até vos digo mais, mas não digam a ninguém, está muito orgulhoso!!!
    Espreitem na sua janela www.canhotices.blogspot.com
    Mas não digam nada a minguém!

    GR

    ResponderEliminar