um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
domingo, fevereiro 19, 2006
Mensagem para Nuno Silva (e não só)
Quis mandar esta mensagem por mail para o Nuno Silva. A esta hora - e talvez por cansaço - não consegui o endereço emailico dele. Como sou teimoso, e não seria capaz de (tentar) dormir sem acabar a "tarefa", uso esta outra via para lhe deixar a mensagem (e as fotos da Cláudia no dia do convívio hoquista oureense... e que bem merecem ser vistas):
Caro Nuno,
Parece que por solidariedade para com a vossa viagem de regresso de Riba de Ave não consigo dormir, e estou com um das frequentes insónias em que fico para aqui a "fazer coisas". Pelo que sei, a equipa bateu-se bem e recuperou com garra de um mau começo. Parabéns a todos, até porque, numa prova como esta, o resultado de 4-6 em Riba de Ave até pode vir a ser um bom resultado. Também queria mandar-te as fotos que o Nuno Abreu fez da Cláudia e me enviou. Estão ótimas! Mostra-as, por favor, à família toda... cheia de orgulho pelos seus "meninos" (e não só quando têm os patins debaixo dos pés). Um abraço amigo
Ainda bem que não sabias do e-mail, do teu amigo Nuno!
ResponderEliminarAssim, todos podemos partilhar destas belas imagens!
GR
que belas imagens
ResponderEliminarSão, de facto belas imagens! Ao nível do Plushenko, só lhe falta mesmo o gelo!
ResponderEliminarRaquel
goyard tote
ResponderEliminaradidas yeezy
louboutin shoes
christian louboutin shoes
goyard bags
yeezy wave runner 700
kobe byrant shoes
jordan shoes
kyrie 6
moncler coat
see this here Get the facts check over here check this link right here now read this post here navigate to this site
ResponderEliminar