Páginas

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Vejam-me só...

Pois é! Por cá ando.
É verdade que "eles" têm andado muito ocupados com outras coisas. Mas não tenho grandes razões de queixa.
Esta é uma das últimas fotografias que me tirara.
Vejam só a minha postura (e o meu rabo) de lince!
Estou um bocadito p'ró gordo. Mas quem não tem uma barriguita na minha idade é um escanzelado (espero que "o gajo" não leia isto...).

4 comentários:

  1. Mounty,

    É sempre uma agradável surpresa, ver-te numa fotografia!
    Como estás bonito! A olhar para onde?
    Espero que não seja nenhum passarito!
    Não és nada gordo! És um gato imponente, já te viste ao espelho?
    Repara na risca escura da tua coluna e das patas, tu és mesmo um gato de raça!

    Para os fotógrafos “profissionais” do Mounty, merecem um gesto de carinho, por terem um gato tão bem estimado e tão fofinho!

    Gatos

    "Um gato vive um pouco nas poltronas, no cimento ao sol, no telhado sob a lua.
    Vive também sobre a mesa do escritório, e o salto preciso que ele dá para atingi-la é mais do que impulso para a cultura.
    É o movimento civilizado de um organismo plenamente ajustado às leis físicas, e que não carece de suplemento de informação.
    Livros e papéis, beneficiam-se com a sua presteza austera. Mais do que a coruja, o gato é símbolo e guardião da vida intelectual."

    “Crónica de Carlos Drummond de Andrade”

    GR

    ResponderEliminar
  2. O Mounty estava de olho numa namoradita, não era?!? Feliz dia dos namorados!

    ResponderEliminar
  3. Este "rapaz" em cada foto aparece sempre mais bonito!
    Maria

    ResponderEliminar
  4. É muito parecido com a minha Lima, uma pequenota que alguém abandonou no meu jardim. :-)

    ResponderEliminar