Páginas

quarta-feira, março 01, 2006

Ele é isso tudo...



Ele é amoroso, ele é ternurento, ele é fotogénico... ele é isso tudo, mas também é predador!
As andorinhas e os andorinhos,
e outras passarinhas e outros passarinhos,
que se acautelem!

7 comentários:

  1. Ele que se cuide com o H5N1.
    Essa fixação em andorinhas e andorinhos, passarinhas e passarinhos pode dar mau resultado.
    Porque não lhe arranjas antes uma gatinha para companhia. Haverias de vê-lo feliz pelos prados de São Sebastião...

    ResponderEliminar
  2. Proxenetismo?
    Ele que se desenrasque...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/3/06 22:24

    Realmente .....ele não deve ter dificuldades em se desenrascar, se tiver o mesmo talento para encantar gatinhas como tem para encantar pessoas!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/3/06 03:38

    Mounty, Mounty,

    Não acredito, que tenhas sido tu a matar esse doce passarito!
    Eu sei, que foi o Sérgio. Para mostrar que és um gato feroz, um perigoso predador, matou o pássaro!
    Colocando-o no chão, quando passavas foste ver o que tinha o pobre bicho!
    Tarde demais!
    Clic! Fotografia tirada!

    O Mounty é amoroso,
    O Mounty é ternurento,
    O Mounty é fotogénico...
    O Mounty é um gato pacífico!

    O Mounty era incapaz de tirar a vida a uma andorinha!

    Miau, Mounty,
    (tradução)
    Bjs, Mounty

    GR

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/3/06 23:48

    Ele é tão giro! E bem apanhado...
    ...pela câmera

    ResponderEliminar
  6. Morreu um gato na Alemanha com gripe avícola por causa destas coisas.

    ResponderEliminar
  7. O quê? já não posso comer nem passarinhos nem passarinhas, miau? Atchim!!

    Mounty

    ResponderEliminar