Páginas

sexta-feira, março 31, 2006

Olá!

Ora vivam!
Aqui estou a observar-vos. E estou a gostar dessa animação.
Só não quero é que se magoem!

3 comentários:

  1. Olá Mounti,

    Por favor, podias-me emprestar as tuas unhas?
    Anda fofinho, só por dois minutos!
    Gostava de as experimentar no…
    Quando me entregares digo-te o nome!

    Cuidado ao desceres!

    GR

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/4/06 00:48

    Olá Mounti sera que não causes grandes desastres com os biblots da tua dona ?
    Ou seras tu tão delicado como a minha princesa que por vezes tambem parece um autêntico biblot ella já está a ficar Velhinha mas de vez em quado ainda gosta de fazer umas belas poses mas o que e
    la prefère agora é uma bom edredon.Amelia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/4/06 09:00

    este gato gajo é um sinhor.

    ResponderEliminar