Páginas

segunda-feira, abril 24, 2006

Mounti em saco azul...

A senhora dona tinha um saco e em cima da cama o tinha.
O gato saltou e o gato no saco entrou.
A dona viu e gostou, e o gato no saco fotografou.
Da fotografia da dona do gato em saco (azul...) gostei e, vai daí, bloguei!
É tudo! E muito é.

7 comentários:

  1. A fotografia está linda!
    Saber captar o momento é de profissional!
    O Mounti é mesmo fotogénico! A doçura que ele colocou no olhar!
    Incrível! Ele sabe mesmo que está a ser fotografado.
    Adoro o jogo de palavras do texto!

    Este post está magnífico!
    Parabéns aos três!

    GR

    ResponderEliminar
  2. Oh, Senhora Dona:
    O seu gato é mesmo lindo.
    E que bem fica com fundo azul!
    (O Mounti parece que anda sempre a inventar motivo para ser fotografado. Já viram o ar dele à espera que a "Dona" se dignasse captar o momento?)
    Beijinhos!
    Tita

    ResponderEliminar
  3. Um gato com um saco azul?
    Aqui há rato!!!!

    ResponderEliminar
  4. Os donos que se cuidem: qualquer dia o Mounti foge para o Brasil!
    Tita

    ResponderEliminar
  5. O saco é AZUL, não sabem porquê?
    Porque o Mount está a saudar a vitória do FCP!

    GR

    ResponderEliminar
  6. Mas que andam estas mentes perversas a inventar sobre o inocente gato. Ele limita-se a ser, e assim tudo fosse.
    Apesar de maldosas, as "bocas" não deixam de ter piada e a dona fica orgulhosa com os cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Já tinha saudades do Mounti.
    Gato lindo, foto linda, palavras lindas.
    Parabéns
    Maria

    ResponderEliminar