Páginas

sábado, abril 15, 2006

Pequena viagem pelo quintal... com máquina e Mounti














5 comentários:

  1. Este post é uma Grande prenda da Páscoa, mais doce que as amêndoas!
    Lindas fotos!
    Amores-perfeitos, era a flor preferida da minha avó. Lindos!
    Chamas quintal, a esse jardim em flor?!!!
    O Mounti, parece um lince nesse paraíso!
    Afinal o paraíso existe!

    GR

    ResponderEliminar
  2. E falta no post o aroma das glicínias e das frésias - inebriante-e o cantar do cuco e do rouxinol - encantador. Não é o paraíso, mas aproxima-se satisfatoriamente do Jardim das Delícias

    ResponderEliminar
  3. ... e temos macieiras sem ordens divinas para não cumprir e serpentes para nos (a)tentarem.
    E quanto a outros bichos menores, como pequenas conras, o Mounti dá destino (triste para eles e elas...).
    'Tá-se bem!

    ResponderEliminar
  4. Corrijo-me (quando o deveria ter feito atempadamente):

    "... sem ordens divinas para não cumprir nem serpentes para nos (a)tentarem"

    e

    não há por aqui animais de estranhos nomes como conras, mas pequenas cobras, e é a essas que o dito Mounti dá triste destino...

    ResponderEliminar
  5. Pobrezitas cobras!
    O Mounti é malandrinho como o “meu” Gaspar!
    Tudo que mexe, morre!
    Só tenho uma sardanisca (linda) no jardim, dou-lhe miolo de pão, quando pressente o Gaspar, desaparece! Bichinho inteligente!

    Gostei do nome, JARDIM DAS DELíCIAS.

    GR

    ResponderEliminar