Páginas

quinta-feira, maio 04, 2006

Olá!

Andaram aí nem sei por onde, trouxerem-me uma fotografia de uma gata à janela que nem se vê que é gata (e outros mimos...), e - confesso - estou feliz.
Sinto-me bem com os gajos cá em casa...
Começa a estar calor
e sempre gostei de matar assim a sede!

Saudades e saudações felinas

2 comentários:

  1. A Xinha faz exactamente amesma coisa! Ultimamente descobriu uma nova "fonte", lamber a banheira depois de tomarmos banho!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/5/06 23:13

    Ainda bem que não é só a minha Tonta que gosta de beber água depois de eu tomar banho.
    Até parece que não têm água limpa :)

    ResponderEliminar