Páginas

segunda-feira, maio 08, 2006

Uma tarde "Som da Tinta"

Tendo passado uma boa parte da tarde e noite de ontem, domingo relativamente calmo, a tentar "entrar" no blog Som da Tinta para colocar lá alguma coisa sobre a tarde da véspera, e não o tendo conseguido fazer - decerto por inépcia minha... -, resolvi colocar aqui cinco fotos seleccionadas para esse registo de uma tarde "em cheio", em que houve a apresentação de um livro edição SdaT, de J. Sousa Dias e Gabriel Lagarto, e de um CD de Manuel Freire, Vitorino e José Jorge Letria, que estiveram presentes e animaram a tarde, bem como os professores Rui Sérgio e José António, que foram excelentes colaboradores.

5 comentários:

  1. Obrigado por mais este magnifico fim de tarde. O Som da Tinta tem-nos brindado com pérolas! Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/5/06 16:41

    Já tinha ido ao blog da Som da Tinta... Já tardavam os registos fotográficos :)
    Foi uma tarde em cheio!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/5/06 22:25

    Obrigada por mais este excelente momento passado no Som da Tinta.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/5/06 23:20

    Estava curiosa!
    Foi, tenho a certeza uma iniciativa que não se esquecerá!
    Muito participada.
    A Som da Tinta está mais uma vez de parabéns!
    Vale a pena ouvir "Abril, Abrilzinho"

    GR

    ResponderEliminar
  5. Só encontro duas palavras para classificar aquilo a que assisti; EXCELENTE e EXCELENTE.
    Também já notara a falta de referência ao resultado deste evento no Blog SdT.

    ResponderEliminar