Páginas

domingo, junho 18, 2006

Com um brilhozinho nos olhos

... e cantou-se Grândola (garanto que não fui eu que tive a ideia... mas também não digo quem foi), dirigida pelo professor Manuel Rocha, o Manelito da Brigada Vitor Jara, num fim de festa de grande cumplicidade e alguma emoção.
Como dizia alguém que fez parte daquele coro, nunca em Ourém se cantou Grândola tão bem.

2 comentários:

  1. A Grândola?
    Pois agora reforço, VIVA JO!
    Castiço o olhar do jovem à tua esquerda e das risquinhas azuis, pintadas na tua face!
    Deve ter sido uma festa…
    Gostei desta notícia!

    GR

    ResponderEliminar
  2. cuidado com o "jovem" ao seu lado
    olhar de PANTERA

    ass. justo

    ResponderEliminar