um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
segunda-feira, junho 12, 2006
Um recado do capitão:
"Despacho" colocado pelo "dono do blog": Transcreva-se, até porque recados de capitão são ordens!
Esta vitória é dos jogadores, equipa técnica, seccionistas, direcção e todos todos aqueles que nos acompanharam. Foi um dia inesquecivel não só para os jogadores mas também para todos os ourienses, pois é um feito histórico para a nossa cidade. Obrigado a todos aqueles que de uma forma ou de outra nos proporcionaram esta felicidade. Agora em nome de toda a equipa peço a todos os ouriense que apareçam 5ª feira dia 15 de Junho pelas 17.30 horas no pavilhão Municipal de Ourém para assim podermos continuar a nossa festa. Um grande abraço para todos os meus companheiros de equipa que bem merecem, pois foram uns verdadeiros campeões. Helder Ferreira 4
estarei lá a teu lado companheiro! 9
ResponderEliminarNo dia 15, muita alegria e bons festejos!
ResponderEliminarMerecem a grande festa que vos vão fazer!
Parabéns!
GR