Páginas

domingo, setembro 10, 2006

Bom dia!

Não. Não vos estou a piscar o olho. Foi uma comichãozita... Mas saudo-vos com amizade.

5 comentários:

  1. Genuíno lince, só não cresceu!
    Mas é tão lindo, mesmo com este olhar de malandro!
    A foto está lindíssima. Sempre os verdes, os verdadeiros tons da natureza.

    GR

    ResponderEliminar
  2. Cada dia que passa és mais lindo!
    Um forte abraço aos " que se dizem teus donos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Obrigada,Maria, pelo abraço. Para quando o chá de apresentação do Mounty à sociedade? Se ele se dignar aparecer...
    O chá é, claro, extensivo a todos os seus admiradores(as)

    ResponderEliminar
  4. O chá será sempre um prazer, é só questão de se combinar!
    Mesmo que o "artista" não se digne aparecer será um enorme prazer conversar com " os que se dizem seus donos".
    Espero e desejo que a recuperação continue a progredir.
    Um grande abraço
    Maria

    ResponderEliminar