Páginas

segunda-feira, setembro 04, 2006

A FESTA foi - e é - festa!


Avante! - jornal e festa

Melhor que a deste ano

- a 30ª -

só a do próximo ano -

a 31ª!

7 comentários:

  1. Anónimo4/9/06 20:11

    "Foi bonita a festa pá..." por isso mesmo, para o ano, espero lá estar novamente.

    Ass: Diana, uma camaradinha oureense!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/9/06 23:31

    Fico contente...
    Ainda guardo involuntariamente
    algum po no meu nariz...
    Mas, apesar do po e do calor, pro ano la estamos outra vez!
    Com a mesma determinacao a iremos construir, com a mesma alegria a iremos viver...
    Continuacao de boas melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/9/06 23:33

    O post anterior esta (e este tambem) sem acentos porque uma criancinha de 16 meses decidiu brincar com o teclado... e eu deixei!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/9/06 14:34

    De facto foi uma grande Festa. Foi apenas a quarta vez que lá fui, mas foi sem dúvida a melhor em que já estive presente. Sob todos os pontos de vista.

    Já agora, parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  5. A festa é sempre A FESTA!
    Sérgio, não tenho aqui o seu e-mail, só no computador de casa. Envio-lhe as fotos no fim-de-semana,ok?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/9/06 17:08

    A Festa é sempre a Grande Festa de todas as emoções!
    Dos encontros e reencontros!
    Das surpresas!
    Das provas gastronómicas (algumas tão estranhas), de sons tão belos, como a do teu amigo Andrés Stagnaro (tirei-lhe uma foto, depois envio), do teatro, exposições, ciência, livros, discos, cinema. A Festa das homenagens, da Solidariedade.
    A Festa do encontro com grande Amizade!
    A Festa dos grandes debates, como gostei/mos de te ouvir, no Fórum do Espaço Central “ 20 anos de adesão à União Europeia”.
    A 30ª Festa terminou!
    Viva a 31ª FESTA DO AVANTE!

    GR

    ResponderEliminar
  7. VIVAM AS FARC e o terrorismo e o narcotráfico

    ResponderEliminar