Páginas

sábado, outubro 07, 2006

A minha mãe!

Há sentimentos que não se exibem, que não se publicam.
Mas, hoje, 7 de outubro de 2006, só desta mulher que foi a minha mãe sou capaz de falar.
E não me vou calar, não me vou fechar dentro de mim, a sofrer os sentimentos que não se exibem, que não se publicam. Esta é a última foto, que um amigo lhe tirou em março deste ano.

4 comentários:

  1. O meu pai nasceu na noite de 5 para 6 de Outubro de 1910.
    Parece que a minha avó o deu à luz antes de tempo, por não saber nada do meu avô que estava em Lisboa a dar vivas à República.
    O meu pai já nasceu republicano e faria ontem 96 anos.
    Partiu demasiado cedo mas ainda viu todos os netos.
    Um abraço solidário

    ResponderEliminar
  2. As mães são sempre lindas, docemente ternas e são eternas!
    As mães estão sempre connosco, dentro do nosso próprio “eu”!
    Belíssima fotografia.

    GR

    ResponderEliminar
  3. Amigo Sérgio, estás mais pobre!
    A mãe, qualquer que seja a idade é sempre alguém que incondicionalmente está ao nosso lado e nos enriquece. Um abraço da Fernanda e do Ramiro

    ResponderEliminar
  4. Sou solidário consigo, meu caro amigo, na dor que sente. Também já passei por isso, há muitos anos, mas parece-me que foi ontem. Remeto-me para o lindo poema de Pedro namora, sobre a Mãe, que aqui há tempos reproduziu. Notável.
    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar