Páginas

segunda-feira, novembro 20, 2006

Descubra as semelhanças...


... que identificam os provocadores!

<--árbitros de hóquei (JO-Vale de Cambra)
Cristiano Ronaldo no Estádio da Luz -->


fotos de Nuno Abreu (há mais!)

4 comentários:

  1. Mas eu vou lá…
    Não observo nada, para além de todos estarem de preto???
    Calma vou continuar a olhar, tipo “um boi a ver um palácio”
    Difícil este post!

    GR

    ResponderEliminar
  2. Desde já envio os parabéns a toda a equipa do JO, assim como ao seu presidente pelo desempenho que está a ter no campeonato.
    Depois porque tive “espírito santo de orelha” a semelhança está no dedo “médio” dos três elementos!!!
    Digo que é coincidência!
    O meu “espírito santo de orelha”, diz que eu sou tonhó, ao pensar assim!
    Post difícil!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Dificil... mas é nosso!
    Trata-se de uma questão de provocação em desporto (?). Estes senhores árbitros tiveram uma actuação vergonhosa em Ourém que passou por gestos provocatórios como os que descobriste... com a ajuda prestimosa do teu "espírito santo de orelha". Saudades/ções para ti e para ele.
    E para sábado? "ton coeur" continua a balançar?

    ResponderEliminar
  4. Pois é, os deditos...
    Mas tive que olhar duas vezes, não sou muito ligada a isto...
    Um abraço, camarada

    ResponderEliminar