Páginas

domingo, dezembro 31, 2006

Informação

Enquanto espero que "isto" se resolva, o senhor Mounti, o gato!, pode ser vis(i)t(ad)o, provisoriamente, no "blog" foto&legenda.blogspot.com (que, aliás, acho que merece ser visitado...).
Pedindo desculpa pelo incómodo. ele será menor se usarem os "links".
Reitero os desejos de Bom 2007 e muito a gradeço todas as mensagens que me chegaram via SMS.
Sérgio Ribeiro

6 comentários: