um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
sábado, janeiro 06, 2007
6ª (e última, obviamente) de 6 "sentenças"... discutíveis, claro!
6. Tem de haver, sempre, os que hão de ir à frente, por estarem na primeira linha das lutas, por serem vanguarda, por serem, do leite, a superfície e não a nata que do leite se separou.
Esta comparação entre superfície e nata é duma clareza extrema. Parece muito smples depois de exposta, mas, ter ideias claras e precisas e, sobretudo, saber transmiti-las aos outros,infelizmente, não está ao alcanca de todos. Pela minha parte, obrigada Sérgio, por partilhares conosco.
Esta comparação entre superfície e nata é duma clareza extrema. Parece muito smples depois de exposta, mas, ter ideias claras e precisas e, sobretudo, saber transmiti-las aos outros,infelizmente, não está ao alcanca de todos. Pela minha parte, obrigada Sérgio, por partilhares conosco.
ResponderEliminarObrigado, Amiga Campaniça, o teu comentário estimula-me.
ResponderEliminarComo vão todos? Tenho saudades vossas.