Páginas

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Agora... SIM!


2 comentários:

  1. É hora de mais uma vez arregaçarmos as mangas... e ir à luta em força!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. É importante a participação te todos que apoiam o SIM!
    Todos somos necessários para, mudarmos a Lei!

    Apesar de ter visto no Avante, só aqui reparei no Convite.
    Lindo!
    O cartaz pelo SIM! é um dos mais bonitos (das 3 mulheres), mas este está Magnificamente bem feito!

    GR

    ResponderEliminar