Páginas

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Hoje, acordei triste e desaustinado... ature-me quem tiver pachorra

Houve quem dissesse, com ar fatalista e pesar na voz,
... mais um que se vai embora...

Irei, irei... mas não foi - ainda! - desta!

E viva o velho! Aqui para as curvas e na(s) luta(s).

2 comentários:

  1. E que a luta continue e o lutador também!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/1/07 03:29

    No Inverno, com este desgoverno e num começo de ano, os ânimos estão “em baixa” (é como a Bolsa)!
    Porém, vale a pena acordar assim!
    A criatividade cresce e aparecem uns posts excelentes!
    Afinal, viva que velho???
    Sérgio, estás ai com um amigo e não nos mostras!!!
    E grandes Lutas nos esperam!

    ResponderEliminar