Páginas

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Sérgio Vilarigues



Já com uma imensa saudade deste camarada que esteve preso no campo de concentração do Tarrafal de 1936 a 1940 (dos 20 aos 25 anos), e que, de 1942 a Abril de 1974, viveu ininterruptamente na clandestinidade!
Uma imensa saudade dos fortuitos encontros ao balcão da Soeiro, convivendo com a sua contagiante alegria de viver, com o seu humor, com o seu exemplo.

4 comentários:

  1. Fica então outro abraço...
    E a certeza de que A LUTA CONTINUA!!!

    ResponderEliminar
  2. Nós continuamos o teu projecto!

    ResponderEliminar
  3. Seguiremos firmes o seu exemplo. Até sempre, camarada!

    ResponderEliminar
  4. Ao passar por aqui, permita-me que divulgue o blog O CASTENDO, de António Vilarigues. Seu pai Sérgio Vilarigues e sua mãe Maria Alda Nogueira passaram pelas prisões fascistas de Salazar e Caetano.

    ResponderEliminar