um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
quarta-feira, maio 30, 2007
Eu faço greve!
... o que não quer dizer que não esteja p'raqui a trabalhar! O que hoje se não faz é vender a nossa força de trabalho! E diz-se ao governo que ASSIM NÃO!
Viva a Greve Geral. Que foi Geral - porque foi em todos os sectores e em todo o país - e não parcial como dizem os papagaios do governo. Vejam o sítio do PCP. E a luta continua.
Viva a Greve Geral. Que foi Geral - porque foi em todos os sectores e em todo o país - e não parcial como dizem os papagaios do governo. Vejam o sítio do PCP. E a luta continua.
ResponderEliminarMuito bem.
ResponderEliminarSempre solidário!
GR
Com algum esforço, nem aos blogs fui....
ResponderEliminarUm abraço