Páginas

quarta-feira, maio 30, 2007

Eu faço greve!

... o que não quer dizer que não esteja p'raqui a trabalhar!
O que hoje se não faz é vender a nossa força de trabalho!
E diz-se ao governo que ASSIM NÃO!

3 comentários:

  1. Viva a Greve Geral. Que foi Geral - porque foi em todos os sectores e em todo o país - e não parcial como dizem os papagaios do governo. Vejam o sítio do PCP. E a luta continua.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem.
    Sempre solidário!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Com algum esforço, nem aos blogs fui....

    Um abraço

    ResponderEliminar