Páginas

sexta-feira, maio 25, 2007

Uma do Mounti...

À porta do Refúgio, que já meu foi e agora parece que dele é...

4 comentários:

  1. antes que outra admiradora se antecipe, deixem-me dizer que a foto está excelente ...e desta vez não fui eu, foi ele!

    ResponderEliminar
  2. Mounty, parece estar a ver quem passa.
    Ou estará a planear como irá passar mais um dia?
    A foto transmite o ambiente calmo, um pouco fresco desse paraíso.
    Parabéns, linda foto!

    GR

    ResponderEliminar
  3. E quando ele te dá licença tu também ficas à porta a fazer pose para a fotógrafa?
    Acho que a Justine devia tentar para ver quem ficava melhor.
    Se o gato/dono se o dono/gato!

    ResponderEliminar
  4. Um dia destes vou tentar apanhar os dois juntos, no seu(deles) refúgio

    ResponderEliminar