Páginas

quinta-feira, junho 21, 2007

Agora!

¡Urgente! Cinco Cubanos Inocentes estão presos nos E.U.A
por defenderem Cuba do terrorismo
procedente da mafia anticubana de Miami.
Reclama-se JUSTIÇA

5 comentários:

  1. Desde 1998, injustamente presos.
    Até quando?

    GR

    ResponderEliminar
  2. estou a par... participei na peca sos em miami

    ResponderEliminar
  3. No estado mais policial do universo - ainda não há tribunais
    para julgar os maiores responsáveis pelo genocídio dos indefesos.PRENDA-SE O DONO -LIBERTE-SE O CÃO

    ResponderEliminar
  4. a.h.neves

    “SOS MIAMI”
    Não puderam apresentar o espectáculo numa sala em Coimbra, porque o director do Teatro não deixou!
    Contudo a critica foi muito favorável a esta peça que percorreu várias pontos do país.

    Foi assim, não foi?

    Liberdade para uns é proibir!

    GR

    ResponderEliminar
  5. Eis o espelho da sociedade dominante: os cinco herois cubanos foram ao berço do terrorismo combater o terrorismo; o julgamento a que foram submetidos foi uma farsa; o país que os prendeu e condenou é apresentado pela comunicação social dominante como o berço da democracia,da liberdade e dos direitos humanos.

    ResponderEliminar