Sérgio, sempre que abro o teu blog, sinto que valeu a pena.Ou aprendo mais alguma coisa, ou encontro-me diante de propostas aliciantes. Mas... (há sempre um mas) aparecem-me problemas que não consigo resolver. Ou o país estica, ou o tempo encurta, ainda não consegui perceber. Se vires o Armando talvez ele saiba a resposta, mas não acredito.
Seria bom poder ir. Pelo convívio, pela novidade de mais um livro, pelos Livros. Seria bom! Como bom foi ter recebido o convite. Mas…é quase impossível.
Parabéns por mais esta iniciativa. Um grande bj para os dois,
Sérgio, sempre que abro o teu blog, sinto que valeu a pena.Ou aprendo mais alguma coisa, ou encontro-me diante de propostas aliciantes. Mas... (há sempre um mas) aparecem-me problemas que não consigo resolver. Ou o país estica, ou o tempo encurta, ainda não consegui perceber. Se vires o Armando talvez ele saiba a resposta, mas não acredito.
ResponderEliminarSeria bom poder ir.
ResponderEliminarPelo convívio, pela novidade de mais um livro, pelos Livros.
Seria bom!
Como bom foi ter recebido o convite.
Mas…é quase impossível.
Parabéns por mais esta iniciativa.
Um grande bj para os dois,
GR