Páginas

sábado, agosto 25, 2007

Hoje, fui à Atalaia!

Já cheira (e muito) a Festa!
E não há festa como esta!

3 comentários:

  1. Pois......
    Eu vou lá daqui a bocadinho....
    hehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Porreiro! Bom trabalho!
    Mas eu não fui, ontem!, pela Festa nem para a Festa. Fui numa outra tarefa, numa daquelas que gosto mais de fazer. Informar e aprender com o pouco que sei e o muito que já vivi. Foi uma excelente manhã que valeu bem o levantar ainda quase de madrugada e os 400 quilómetros!

    ResponderEliminar
  3. Sortudo!
    É tão bom estar a trabalhar na Festa, antes desta começar!

    GR

    ResponderEliminar