Páginas

quinta-feira, agosto 16, 2007

Parabéns, Dimitri




Um abraço para este grande amigo, que hoje faz 40 anos e que comecei a conhecer há tantos anos...

1 comentário:

  1. Mas que menino mais lindo!
    Espero que se tenha tornado num Dimitri muito feliz!

    GR

    ResponderEliminar