Páginas

quarta-feira, setembro 05, 2007

Mostrando...

... avô feliz com neto emprestado
ou avô emprestado com neto desconfiado

6 comentários:

  1. Eu não sei quem é emprestado....
    ... mas que o avô está feliz, está, e que o neto tem cá uma cara....... de malandreco..... tem!

    Um beijinho ao neto (ainda que emprestado)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/9/07 10:57

    yrtodMesmo emprestados e às vezes desconfiados, foi um excelente fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  3. Depois de uns dias de folga forçada estou de volta, valeu a pena vir aqui espreitar!
    Se o avô ganhou um lindo neto, o neto ganhou um grande avô!
    O menino é lindo e o avô com ar está com ar tão feliz!

    GR

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/9/07 21:45

    O neto adorou este avô, garanto eu. E não se esquece do Zambujal e dos avós emprestados. Como poderia?

    ResponderEliminar
  5. O pai legítimo agradece ao avô emprestado o reduzido valor cobrado pelo fim de semana no Zambujal.

    Abraços para os emprestados...

    ResponderEliminar
  6. Quem empresta é que cobra, ó colega! E, neste caso, pagaria eu a maquia que o pai legítimo, e a mãe legítima e os avós legítimos me pedissem... até porque há coisas que não têm preço. A vossa amizade, por exemplo.

    ResponderEliminar