Páginas

sexta-feira, outubro 26, 2007

Ah!, esqueci-me de dizer...

Em nenhum caso a inscrição e a continuidade como membro do Partido Comunista Português são obrigatórias.
Só lá está quem quer!
.
E, já agora, pergunto: não é assim em todo o lado?

6 comentários:

  1. e mesmo

    quel plaisir, quelle surprise, le sentiment d'avoir etre utilisee c'est completement desagrege; je suis heureuse d'avoir contribue ... c'etait l'amour ou alors besoin de reconnaissance enfin bravo membre du parti et de surcroit du CC!!!

    ResponderEliminar
  2. É claro que é assim em todo o lado!
    Enquanto eu poder dar o meu melhor, respeitando o Programa e os Estatutos do meu/nosso Partido continuarei com grande orgulho a ser membro/militante deste grande Partido, o PCP!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Je n'ai pas compris!
    C'est sûrement ma faute...
    Ah! moi et les langues étrangères!
    Un/une interprète, sivp.

    ResponderEliminar
  4. Apetecia-me voltar a dizer... pois?
    Não, não é assim em todo o lado...
    ou então.... j'ai rien compris, moi aussi....

    Bisou

    ResponderEliminar