Páginas

sexta-feira, outubro 12, 2007

Como e onde?

Enquanto o "chefe" fala e gesticula, cada um dos figurantes pergunta-se:

nesta posição, como e onde é que pomos as mãos (e os pés)?
.
Um, cruza os dedos, a maioria põe a direita sobre a esquerda (aqui o "chefe" tem voto de desempate) e só um faz ao contrário, e o mais atrapalhado abstém-se, deixando os braços cairem ao longo do corpo e as mãos ficam... assim, ao lado das coxas.
.
Quanto aos pés, estão todos com eles para fora para não parecerem parvos, uns às 10 para as 2, outros às 10 e 10, e o das mãozinhas "une valise à chaque main" (Brel, claro...) quase quase no meio dia (ou na meia noite).
.
"O Rui Pereira e o José Magalhães têm que regulamentar isto", pensam (?) todos, menos o "chefe" que quando fala, só fala.

4 comentários:

  1. Ridículos, pomposos, medíocres e arrogantes.
    Boa caricatura, a tua.

    ResponderEliminar
  2. EIS O REBANHO

    COITADOS DOS PASTORINHOS

    ResponderEliminar
  3. A posição correcta destes 7 magníficos “....” (fica à vossa imaginação).
    É com as mãos no chão e os pés da mesma forma!

    GR

    ResponderEliminar
  4. E apesar de tanta concentração, foi golo na mesma!
    Vou usar a "magnífica imagem" para um post pelo menos tão pateta como a fotografia.
    Abraço.

    ResponderEliminar