um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
terça-feira, outubro 02, 2007
Mais que anúncios, denúncias...
1.
2.
PROCURASSE
PROFEÇÔRA QUE SEIJA JÀ TITULADA OU DAS PRIMÀRIAS (das antigas, com menina dos 5 olhos e tudo) PRA CORRIJIR ERROS DE PORTUGUÊS EM ANÚNCIOS DE EMPRESA DE PRESTÌGIO
não averá estájios purque é pra entrar logo em funsões
Eu cá fico logo com brotoeja quando vejo a língua portuguesa ser tratada assim, ainda por cima nos meios de comunicação social. Vergonha!!
ResponderEliminarCe elez procurão é proque pressizão :D
ResponderEliminarBué da fixe!...
ResponderEliminarCá em casa rimos-se há brava com este poster...
Abrasso
que terão eles perdido, afinal?
ResponderEliminarUm momento de boa disposição!
ResponderEliminarSerá mesmo?
GR
Às vezes nem consigo ler....
ResponderEliminarE que dizer dos apresentadores de telejornais?
Por aqui me fico, pois há outros muito mais responsáveis que também....