Páginas

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Ei-los!

Ei-los! Os que vivem no reino da (sua) liberdade, dada a super-abundância de que se (e os) fizeram rodear, que os dispensa de sequer pensarem nos gastos que laburdijam(*), "reino" calcado sobre a escassez de tantos e tantos milhões de seus semelhantes (em que, evidentemente, se não revêem...) que sobrevivem no hoje absurdo, porque desumano porque outro possível, reino da necessidade e da miséria.
_______________
(*) - tempo de verbo derivado de "viver à labúrdia"

4 comentários:

  1. Ei-los em cimeira

    pujantes

    e pantomineiros

    ResponderEliminar
  2. Ei-los, sem perceberem que há outro(s) mundo(s)

    ResponderEliminar
  3. Eles percebem.Mas esse outro mundo não lhes convem. Por isso,odeiam os que lutam por ele-

    ResponderEliminar
  4. A Campaniça, disse tudo!
    E muito bem dito!

    GR

    ResponderEliminar