E o inquérito aos orçamentos familiares de 2005, o qual deveria fornecer a estrutura do cabaz médio de referência ao Índice de Poder de Compra, que devia ter sido publicado há um ano, e depois há uns dias, e que agora está adiado para algures no primeiro trimestre de 2008? O que será feito desse inquérito? E será o actual valor do IPC real? Ou uma imagem da realidade com alguma credebilidade? Será a estrutura do consumo das famílias o mesmo de 2001?
Acabei de ouvir que não somos os mais miseráveis da Europa. Temos a Roménia, ainda pior! Como se um aumento de 23,50€ trouxesse grande felicidade e mais pão! Chegamos a uma situação deplorável!
E o inquérito aos orçamentos familiares de 2005, o qual deveria fornecer a estrutura do cabaz médio de referência ao Índice de Poder de Compra, que devia ter sido publicado há um ano, e depois há uns dias, e que agora está adiado para algures no primeiro trimestre de 2008? O que será feito desse inquérito? E será o actual valor do IPC real? Ou uma imagem da realidade com alguma credebilidade? Será a estrutura do consumo das famílias o mesmo de 2001?
ResponderEliminarRicardo
Acabei de ouvir que não somos os mais miseráveis da Europa. Temos a Roménia, ainda pior!
ResponderEliminarComo se um aumento de 23,50€ trouxesse grande felicidade e mais pão!
Chegamos a uma situação deplorável!
GR