Vai um fulano ali a Moçambique, regressa quase logo e tem mais três amigos que os amigos lhe arranjaram!
(Cá por coisas não falo dos netos que faltam a alguns...)
Boas-vindas ao Miguel (que chegou a 27 de Dezembro), ao António (que chegou a 29 de Dezembro), à Teresa (que chegou a 2 de Janeiro).
Grandes e muito apertados abraços à Sandra e ao Francisco, à Joana e ao Abel, à Filipa e ao Ricardo.

Cá por coisas digo que tens mais três netos, recém nascidos......
ResponderEliminarParabéns aos pais, babados com certeza.
Naveguei à vista e ancorei no seu blog.
ResponderEliminarSe entendi, regressou e encontrou três netos. Parabéns.
É como se fossem, é como se fossem... embora, claro, não seja a mesma coisa!
ResponderEliminarSão netos, amigos, o importante é que são!
ResponderEliminarSão, porque todos querem o tanto que dás a todos!
Lindíssimo autógrafo!
GR
Pela parte que nos toca, já vos adoptámos como avós!!!
ResponderEliminarUm grande abraço,
Abel e António
Santa paciência!
ResponderEliminarO que eu quero mesmo é um neto meu!
Fico muito feliz com o nascimento dos filhos e netos dos amigos mas também gostaria que os meus amigos ficassem felizes com o nascimento de um neto meu.
E pronto!
Obrigado, Abel e António (´tá precoce o rapaz novo!)
ResponderEliminarBeijos, Joana-mãe; abraços, Abel-pai