Páginas

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Feliz com a vossa felicidade!

Vai um fulano ali a Moçambique, regressa quase logo e tem mais três amigos que os amigos lhe arranjaram!
(Cá por coisas não falo dos netos que faltam a alguns...)

Boas-vindas ao Miguel (que chegou a 27 de Dezembro), ao António (que chegou a 29 de Dezembro), à Teresa (que chegou a 2 de Janeiro).

Grandes e muito apertados abraços à Sandra e ao Francisco, à Joana e ao Abel, à Filipa e ao Ricardo.

E um pensamento de muito carinho e de muita atenção para os que já cá estavam, para os que já tinham chegado às famílias agora acrescidas...

7 comentários:

  1. Cá por coisas digo que tens mais três netos, recém nascidos......
    Parabéns aos pais, babados com certeza.

    ResponderEliminar
  2. Naveguei à vista e ancorei no seu blog.
    Se entendi, regressou e encontrou três netos. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. É como se fossem, é como se fossem... embora, claro, não seja a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  4. São netos, amigos, o importante é que são!
    São, porque todos querem o tanto que dás a todos!

    Lindíssimo autógrafo!

    GR

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/1/08 09:45

    Pela parte que nos toca, já vos adoptámos como avós!!!
    Um grande abraço,
    Abel e António

    ResponderEliminar
  6. Santa paciência!
    O que eu quero mesmo é um neto meu!
    Fico muito feliz com o nascimento dos filhos e netos dos amigos mas também gostaria que os meus amigos ficassem felizes com o nascimento de um neto meu.
    E pronto!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, Abel e António (´tá precoce o rapaz novo!)
    Beijos, Joana-mãe; abraços, Abel-pai

    ResponderEliminar